Na tentativa de levantar dinheiro, detentores viram os seus cartões de subvenção de combustível retidos


Os taxistas e moto taxistas, detentores de cartões de descontos de combustível subsidiado pelo Estado que tentaram levantar dinheiro nos ATM’s viram os seus cartões retidos porque estes só são válidos nos postos de abastecimento de combustível.

Foto: DR

Em nota de imprensa, o Governo Provincial de Luanda mostra-se preocupado com o elevado número de pessoas que foram aos ATM’s na tentativa de sacar os valores destinados unicamente para o abastecimento dos automóveis nos postos de combustível.

“O GPL reitera que os cartões atribuídos aos taxistas e moto taxistas são para uso exclusivo nas bombas de combustível. O Governo Provincial de Luanda está preocupado com o facto de muitos mototaxistas e taxistas recorrerem aos ATM’s na tentativa de levantar os valores depositados nos cartões de subvenção à gasolina”, lê-se na nota de imprensa publicada na página do GPL.

De acordo com o Director do Gabinete Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade, Filipe Cumandala, a insistência em utilizar os referidos cartões fora dos serviços destinados tem criado inúmeros transtornos administrativos, no acto da devolução aos proprietários.

Por: Irinea Lukombo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *