MultiChoice e Africa Magic anunciam a 9.ª edição dos Prémios AMVCAs


Em parceria com a Africa Magic, a MultiChoice, anuncia a abertura das inscrições para a 9.ª edição dos Prémios Africa Magic Viewers’ Choice Awards (AMVCAs), um evento que convida todos os cineastas africanos a submeterem os seus filmes ao publico. As candidaturas de filmes, (feitos para o cinema ou televisão) e séries, devem ser feitas até ao dia 17 de Março do ano em curso.

Está 9.ª edição, que esta prevista para acontecer no fim do ano, contará novamente com a categoria de “Melhor Criador de Conteúdo Online”, uma categoria criada para premiar e destacar a progressiva ascensão e aceitação deste segmento, na indústria de entretenimento.

Para participar nos prémios, todos os cineastas devem preparar um showreel de cinco minutos do filme candidato. Os vídeos devem ter menos de 300MB e ser submetidos no website do Africa Magic, que atribuirá um número de referência único, após concluída a submissão.

Segundo Busola Tejumola, Chefe de Conteúdos e Canais, na edição passada foram oito dias de actividades que impactaram imenso a indústria criativa do continente, e puderam ver trabalhos surpreendentes, por isso aguardam impacientes por esta edição e pelo que os cineastas nos apresentarão.

“Pretendemos mostrar ao mundo o potencial e talento que temos nas indústrias de cinema e televisão. Acredito que os actores, quer sejam veteranos ou não, estarão muito ansiosos e empolgados com as premiações. Almejamos um espetáculo memorável e inesquecível”,  disse Busola Tejumola, Chefe de Conteúdos e Canais.

Para mais informações, por favor, visite www.africamagic.tv/AMVCA no Facebook e Instagram.

Exit mobile version