Mulher tem orgasmo durante concerto de música clássica


Naa última sexta-feira, 28 de Abril, durante o segundo movimento da apresentação da Filarmônica de Los Angeles da 5.ª edição da Sinfonia Tchaikovsky no Walt Disney Concert Hall, nos Estados Unidos uma mulher teve orgasmo. 

Foto: Imagem Ilustrativa- Banco de Imagens/Pixabay

Segundo o jornal Los Angeles Times, a orquestração habilidosa de Tchaikovsky, no entanto, eleva o clima do sentimentalismo ao alto romantismo. A melodia principal do movimento é apresentada em um solo memorável da trompa, seguido por outros atraentes solos de sopro, foi justamente durante a execução desse movimento que uma mulher gritou alto da plateia.

“Todo mundo se virou para ver o que estava acontecer”, disse uma mulher que estava sentada ao lado. “Uma mulher na plateia teve um orgasmo alto e de corpo inteiro durante o segundo movimento do 5º”, disse outro em entrevista ao jornal.

Para outra testemunha, na realidade, não se tratou de um gemido e sim alguma manifestação de dor, o que deixou alguns presentes preocupados em chamar uma ambulância.

Já no Twitter, a pianista clássica Sharon Su, acrescentou que já verificou com alguém que trabalha no LA Phil que confirmaram que o incidente foi verdadeiro e que a orquestra não parou de tocar durante a 5ª de Tchaikovsky.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *