Mulher revela vício em comer papel higiénico todos os dias


Uma mulher norte-americana de 47 anos, que se tornou conhecida ao aparecer no programa “My Strange Addiction” que em português significa (Meu vício estranho), do canal TLC, revelou ser viciada em comer papel higiénico.

Foto: Reprodução/TLC

A mulher identificada por Kesha, contou que desenvolveu o vício, após um trauma de infância. Na época, foi forçada a deixar a casa da família para morar com a avó e a tia. Apesar do vício, Kesha afirma que, há décadas, vem a fazer de tudo para deixar a prática.

“Acho que desejo isso porque gosto de sentir o papel higiénico na minha língua, como ele se dissolve quando atinge o interior da minha boca”, disse a mulher, que admitiu que come até meio rolo de papel todos os dias. A mesma conta ainda que seu preferido é o papel higiénico com folha dupla, sendo que separa os fios para facilitar a digestão.

De acordo a Revista de Psiquiatria da Indústria, a mulher possui uma condição psicológica chamada “xilofagia”, que é um distúrbio alimentar no qual basicamente as pessoas se alimentam de papel, ainda que não haja propriedades nutricionais.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *