Uma jovem grávida cujo o nome não foi revelado foi enganada ao responder a anúncio para comprar roupas de bebé, a norte-americana acabou por ser vítima de um crime bárbaro no Colorado, Estados Unidos da América.
O crime aconteceu esta quarta-feira (18), quando uma mulher de 34 anos esfaqueou uma grávida e ter-lhe-à retirado a bebé de que estava à espera.
Trata-se de um ataque brutal que está a chocar a cidade de Colorado, nos Estados Unidos. Uma mulher de 26 anos, que estava grávida de sete meses, saiu de sua casa para a casa da agressora depois de ter respondido a um anúncio que na qual podia comprar roupas de bebé. Quando chegou ao local foi brutalmente agredida e esfaqueada e o seu bebé retirado de sua barriga.
Depois de ter sofrido os golpes, a vitima ligou a polícia por volta das 14h21 (hora local), a gritar desesperadamente pelo que havia ocorrido. Segundo o New York Daily News, a criminosa, apresentou-se no hospital de Longmont com o feto já morto e afirmado que tinha sofrido um aborto.
A polícia esta a averiguar a situação terrível da mãe, que se encontrava grávida de sete meses. A mulher já foi hospitalizada e acredita-se que em breve irá recuperar dos ferimentos, pelo menos físicos.
0 Comentário