Uma mulher angolana de 33 anos, cuja identidade será preservada, causou um alvoroço nas redes sociais, após revelar que sentiu-se atraída pelo cunhado de 26 anos, ao ponto de se envolver sexualmente com o mesmo e engravidar.
A jovem conta que no ano passado, o cunhado foi viver na sua casa, e logo no início a beleza e a estatura do mesmo chamou-lhe atenção. Com o passar do tempo começou a sentir-se atraída pelo irmão do seu marido, pois este usava todas as manhãs um calção que marcava as suas partes íntimas.
“No ano passado o meu cunhado veio cá viver connosco (irmão do meu marido) tem 26 anos, é um rapaz fofinho, magrinho. No princípio estava tudo bem, com o passar do tempo comecei a sentir-me atraída pelo meu cunhado. Não sei se ele faz de propósito, mas todos os dias logo pela manhã ele usava um calção que marcava totalmente o órgão genital dele, que é algo enorme. Comecei a desejar ele”, contou.
E como do desejo ao acto, há uma pequena distância, na ausência do marido que trabalhava de segunda a sexta-feira na província do Bengo, voltando à casa apenas aos finais de semana, a mulher conta que foi se aproximando cada vez mais do cunhado e acabou por cair na tentação de se relacionar sexualmente com o irmão do seu parceiro.
“Tudo fiz para não cair no erro, mas um certo dia a gente conversava no sofá e de repente começamos a nos beijar, tentei resistir, mas o desejo era maior e acabamos por nos envolver. Atingi org*smo duas vezes. Mas depois disso senti-me suja, e pedi que isso nunca mais voltasse a acontecer. Isso aconteceu em Janeiro. No mês passado (Janeiro) descobri que estou grávida e a gravidez é do meu cunhado, pessoal fiquei sem chão, éh! Diabo é sujo yá. Agora a minha consciência está pesada, não vou conseguir hipotecar ao meu marido e também não tenho coragem de abortar com medo de morrer”, disse.
Para terminar, a jovem que é mãe de uma menina de cinco anos diz que não sabe que decisão tomar, se conta ao marido ou se vai embora de casa sem dizer nada.