A Centralidade do Kilamba em Luanda, está a se tornar um local cada vez mais perigoso para se viver, uma mulher foi esfaqueada por um meliante quando saía de um mini mercado, a noite, acompanhada de uma criança de 3 anos.
O crime aconteceu na zona dos quarteirões T e P, quando moradores ouviram pedidos de socorro vindos da parte de trás de um dos edifícios, onde uma mulher clamava por ajuda, prontamente algumas pessoas desceram e encontraram a senhora com marcas de facadas nas costas, estendida no chão, a mesma se fazia acompanhar por uma criança que aparenta ter 3 anos de idade, e diversos bens alimentares estavam espalhados no chão.
Segundo uma moradora que acorreu ao local, a criança estava com uma garrafa de óleo na mão e um pão, todos os outros pães estavam espalhados no chão e dois sacos pequenos com frango.
“A mãe estava a sangrar imenso… e para piorar, não levaram nada porque ela não tinha nada. Ou seja, esfaquearam a senhora a troco de nada. A crueldade de fazer tudo isso na presença de uma criança é chocante”, disse.
A senhora estava a sair da cantina e ia a caminho de casa com a criança. Um casal que também acorreu ao local fez os primeiros socorros e posteriormente chamaram o serviço de emergências médicas que levaram a senhora para uma unidade hospitalar.
0 Comentário