Mulher de 51 anos dá à luz ao 21º filho e diz que quer mais


A brasileira Sebastiana Maria da Conceição, de 51 anos, possui no “currículo” 21 partos, dos quais 18 filhos estão vivos, todos nascidos de partos normais. Recentemente deu luz ao 21º filho e garantiu que pretende ter mais.

O seu último filho nasceu na quarta-feira, 13 de Novembro, na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, Brasil. O bebê chegou ao mundo com 3.040 kg e  46,5 cm. Os três filhos mais novos de Sebastiana têm, um ano e seis meses, dois anos e oito meses e três anos e onze meses.

“Meu primeiro filho foi aos 13 anos, ainda era muita menina, não sabia de muita coisa. Mas, foi depois que fiquei com idade avançada que comecei as ter um atrás do outro”, conta Sebastiana.

Ainda na maternidade, exibiu com orgulho o bebé, que até então não tinha nome. Sebastiana pergunta o  nome do repórter durante a entrevista, e por achar diferente e bonito, o pequeno  ganhou o nome de Tássio da Conceição Souza.

“Ela gosta de nomes diferentes, batizou o nome da outra filha de Damaris, nome de uma enfermeira. Sebastiana teve os últimos seis filhos aqui na maternidade Nossa Senhora de Lourdes e sempre busca nomes pouco comuns”, disse Juliana Costa, assessora de comunicação da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Sebastiana  mora em um povoado do município de São Cristóvão, na Grande Aracaju, é uma mulher humilde e vive com o marido da venda de pescados. Na ocasião, confessou que ama as crianças e disse que não teve medo de dar à luz aos 51 anos.

“Sou boa de barriga, em nenhum momento eu tive medo, sou uma mulher forte. Foi tudo normal, e nunca quis fazer a cirurgia para ligar. Acho que esse vai ser o último, mas isso só Deus sabe, confesso que quero mais um”, disse animada.

Exit mobile version