Mulher corta órgãos genitais do namorado por tentar violar a filha


Recentemente, uma mulher indiana de 36 anos de idade, cortou os órgãos genitais do namorado após o ter apanhado prestes a violar a filha, fruto da sua relação anterior. O facto aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia.

Segundo explica o jornal ”Times of India”, a mulher saiu do trabalho e dirigiu-se para casa, onde tinha deixado a filha, de 14 anos, com o padrasto, de 32 anos.

“Até me atacou enquanto eu tentava salvar a minha filha, então agarrei numa faca na cozinha e cortei-lhe as partes íntimas para lhe dar uma lição”, explicou à imprensa indiana.

O homem foi encontrado num estado muito grave pelas autoridades, e está agora a ser tratado. Enfrenta agora também acusações de violação de menores. “Não estou arrependida”, garantiu a mulher. É desconhecido ainda se esta irá enfrentar alguma acusação.

Não é a primeira vez que este tipo de ação ocorre na Índia, e o corte das partes íntimas é conhecido como ”Bobbitising”, o nome foi dado depois de Lorena Bobbit ter cortado os genitais do marido, em 1993. Já várias mulheres o fizeram noutras zonas da Índia, alegando que estavam em risco, por exemplo, por estarem a ser perseguidas. Também o New York Times deu conta de um caso em que a mulher cortou os genitais do homem depois de este ter dito que planeava casar novamente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *