Home Notícias Professor espanca aluno até a morte por roubar o lápis de um colega

Professor espanca aluno até a morte por roubar o lápis de um colega

Por Eucadia Ferreira

Um professor de uma escola na Índia, foi preso sob acusação de ter espancado um aluno de 11 anos, por suposto roubo de lápis e borracha de um colega. A agressão culminou na morte da criança.

Trata-se de Lalit Verma, que também é director da referida escola, que supostamente espancou o menino, após encontrar um lápis e uma borracha de um colega dentro da sua mochila.

A suposta agressão foi tão grave que a criança queixou-se de uma forte dor no estômago e começou a vomitar sangue depois que chegou em casa.

A ajuda médica teria sido chamada, mas Shiva morreu a caminho do hospital.

Segundo informações veiculadas pela imprensa internacional, Lalit foi acusado de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). A polícia informou que a provável causa da morte se deve a uma hemorragia interna, mas um exame deverá informar o facto preciso.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment