Mulher com mais 50 orgasmos por dia afirma que excita-se até com barulho de carro


Amanda Gryce, uma jovem de 24 anos, sofre de uma condição de saúde rara que faz com que tenha múltiplos orgasmos por dia. A jovem padece desde os seis anos de idade de Síndrome da Excitação Sexual Persistente, uma doença considerada muito rara.

Tal condição faz com que Amanda fique excitada sexualmente com pequenos estímulos externos.

“Acontece-me a qualquer hora e em qualquer lugar. Posso ter 50 orgasmos por dia e por hora chegam a ser quase 10. Qualquer que seja o estímulo pode desencadear um orgasmo, até mesmo o barulho de um carro”, revelou a mulher em entrevista ao The Sun.

De acordo informações veiculadas pelo site “Cm Jornal”, Amanda conta que desde que conheceu o namorado ainda não tiveram relações sexuais, uma vez que foi aconselhada pelo médico a não o fazer para não interromper o tratamento. “Tenho orgasmos até quando estou com os meus amigos…na verdade podia ser pior, não é uma doença que me vai matar. Só tenho de fingir que não se passa nada e aprender a viver com isto”, explica a mulher.

Recentemente, a jovem descobriu que pode aliviar os sintomas através de exercícios de meditação e relaxamento. “Há coisas que posso fazer para diminuir a quantidade de orgasmos, mesmo que ainda assim sejam constantes. (…) Assumir o controlo do distúrbio, em vez de tentar controlá-lo, é um sonho tornado realidade”, explica.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *