Motorista de Uber finge ser o namorado de uma estranha e a salva do perigo


Um homem que presta serviços de táxis há muito tempo em especial “Uber and Lyft”, salvou recentemente uma mulher que estava em perigo e seu gesto com uma estranha lhe rendeu a simpatia de milhões de pessoas. 

Em uma de suas viagens, o homem que responde pelo nome de Gale Brandon de 32 anos, foi designado para um endereço normal, no entanto, logo em seguida recebeu uma mensagem de uma passageira que o deixou sem palavras. Acontece que uma mulher o chamou pelo aplicativo Uber, mas minutos depois mandou uma mensagem ao motorista a pedir por ajuda.

“Quando você chegar aqui, você poderia fingir que é meu namorado? Haja como se você me conhecesse e não como um motorista desconhecido do Uber ”, perguntou a mulher na mensagem.

Mantendo todos os tipos de precauções, o motorista parou o carro minutos antes de chegar ao endereço indicado e removeu as placas que indicavam que o mesmo era motorista do Uber and Lyft, e seguiu até a mulher que estava a conversar com um outro homem. “Olá meu amor. Só um minuto”, gritou alto a mulher.

Visivelmente nervosa, o Brandon se aproximou para desempenhar perfeitamente o meu papel de namorado e respondi-a com a intenção de continuar a conversa.

Após o momento constrangedor, os dois entraram no carro, a mulher agradeceu e explicou que tinha participado de uma feira com vários amigos, mas no final da noite, ficou no local com homem que começou a assediá-la .

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *