Miss Huíla 2018 detida por suposta prática de roubo qualificado


A Miss Huíla 2018, Beatriz Alves, de 23 anos, foi detida nesta quarta-feira 29 de Dezembro, pela Polícia Nacional, indiciada nos crimes de associação criminosa e roubo qualificado, no Lubango, Província da Huíla.

Segundo a imprensa nacional, a acusada, supostamente tratava das diligências de assalto com o grupo de marginais desmantelado pela polícia no dia 11 do mês em curso.

O grupo de supostos marginais, considerado “altamente perigoso”, dedicava-se a prática de roubos em lojas, cantinas, farmácias, viaturas e a pessoas, na comuna da Arimba, município do Lubango.

A rede era liderada por um indivíduo conhecido por Tony, com antecedentes criminais, foragido da província de Luanda, há três meses. A quadrilha integrava  ainda um pastor da igreja Pentecostal do Reino de Deus e um mecânico, todos detidos no dia 11 de Dezembro.

Após a confirmação da detenção da cidadã, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Fernando Tongo, afirmou que a mesma estava foragida, razão pela qual só agora foi possível realizar a sua detenção, mediante um mandato.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *