Ministro do Ensino Superior proíbe Universidades angolanas de aumentar propinas em 2015.


As mais de 60 instituições de ensino superior que operam em Angola estão proibidas de aumentar as propinas no ano escolar de 2015, que se iniciou em Fevereiro, segundo decisão governamental a que a Lusa teve acesso na quarta-feira.

estudantes angolanos

Em causa está um despacho do Ministério do Ensino Superior, de 06 de Março, que obriga a que as propinas e emolumentos de 2015 tenham “os mesmos valores praticados no ano académico de 2014”, decisão justificada com um estudo em curso à definição das regras sobre estes pagamentos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

9 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  2. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  3. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  4. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  5. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  6. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  7. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  8. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?

  9. Com a crise do petroleo ,a minha universidade aumentou o preco da propina de 28 para 32mil kwanzas aonde vamos parar?