Ministra da Educação Luísa Grilo e Karina Barbosa dão tacada oficial de arranque do 10º Torneio de Golf Solidário da Paratus


O Diretor Geral da Paratus, Francisco Pinto Leite, ladeado pela Ministra da Educação Luísa Grilo e pela Empresária Karina Barbosa, apresentou na manhã desta terça-feira, 29 de Agosto, à imprensa e parceiros, o 10º Torneio de Golfe Solidário, que este ano vai privilegiar a educação, em parceria com o Ministério da Educação, com a instalação de duas salas de informática para alunos da província do Uíge.

Foto: Cedida

Luísa Grilo e Karina deram a tacada oficial do Torneio que inicia em Setembro, e cujas doações arrecadadas servirão ainda para ações de formação frequentes desenvolvidas pela Paratus para alunos que estiverem a terminar a universidade e que necessitem de formação técnica para entrarem no mercado de trabalho.

“A criação de salas de informatica apetrechadas é urgente e importantíssima para o crescimento académico das áreas tecnológicas em todo o país” referiu o Diretor Geral.

Por sua vez a Ministra agradeceu a iniciativa frisando que: “Se a educação por si só não transforma a sociedade, tão-pouco ela se transformará sem educação”.

Karina Barbosa declarou estar “Muito feliz com este convite para ser madrinha de um projeto dedicado a investir na educação, uma vez que o capital humano é a maior riqueza de uma nação. É muito bom e gratificante poder usar a minha visibilidade e alcance para ajudar a melhorar as condições de ensino das nossas crianças e adolescentes.”

 

Por: Edson Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *