Ministério dos Transportes disponibiliza 43 vagas para concurso público


O Ministério dos Transportes abriu um concurso público para preencher 43 vagas no seu quadro de recursos humanos, das quais 25 para a categoria de técnico superior de 2.ª classe, nas especialidades de engenharia, economia, direito, administração pública, gestão de empresas, gestão de recursos humanos, auditoria, e contabilidade.

Foto: DR

No despacho publicado a 24 de Maio, o Ministério dos Transportes disponibiliza igualmente dez lugares para a categoria de técnico de 3.ª classe, para as especialidades de engenharia, economia, direito, administração pública, gestão de empresas, gestão de recursos humanos, auditoria, contabilidade e afins, e oito lugares para a categoria de técnico médio de 3.ª classe, para as especialidades de ciências económicas e jurídicas, gestão, informática e afins.

A candidatura ao concurso é feita através de um requerimento dirigido ao ministro dos Transportes, no prazo de 20 dias úteis, a contar da data da publicação do despacho, acompanhado pelas fotocópias do Bilhete de Identidade, do certificado de habilitações literárias, da declaração de reconhecimento de estudos para os candidatos que concorrerem para as categorias da carreira técnica superior, e da carta de condução.

É também necessária a apresentação de atestado médico (pode ser apresentado até 45 dias úteis após a publicação da lista dos resultados finais) ou relatório médico, atestando o tipo e o grau ou nível de incapacidade do candidato com deficiência, de acordo com a tabela nacional de incapacidades. As candidaturas devem ser endereçadas ao Portal dos Serviços Electrónicos do Governo de Angola (www.sepe.gov. ao.) e as listas de candidatos, bem como a dos resultados das diferentes fases do concurso serão afixadas no mesmo portal e no jornal de maior circulação.

O local de trabalho dos candidatos admitidos será no Ministério dos Transportes, na Avenida 4 de Fevereiro, 42, Luanda. O concurso é valido por um período de 12 meses, contados a partir da data da publicação da lista de classificação final.

Exit mobile version