Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás abre candidaturas para profissionais do sector petrolífero


O Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás informou, esta terça-feira, em comunicado, que o Secretariado da Organização Africana de Produtores de Petróleo (APPO) está a recrutar candidatos para o preenchimento de vagas em diferentes áreas.

Imagem: Reprodução Google/RNA

De acordo com o Jornal de Angola, os profissionais apurados poderão exercer as funções num período de três anos, podendo ser renováveis, de acordo com o seu desempenho.

As vagas disponíveis incluem as seguintes: Um analista da indústria Upstream, um analista de fontes alternativas de energias, um analista de economia, um analista de treinamento da indústria, um especialista em sistemas de TI e um editor.

Veja á baixo os requisitos necessários: 

Analista da Indústria Upstream

Habilitações: licenciatura em Engenharia de Petróleo, Geociências ou outras áreas afins. Limite de idade: 55 anos.

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação na indústria de petróleo e gás. Experiência em pesquisa na área de Petróleo e Gás é preferencial.

Analista de Fontes Alternativas de Energias

Qualificações: diploma universitário em Engenharia de Petróleo, Geociências, Gestão de Energia ou outras áreas afins.

Limite de idade: 55 anos

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação no setor de energia. Desejável experiência em pesquisa.

Analista de Economia

Qualificações: diploma universitário em Economia do Petróleo com Grau Avançado preferencial.

Limite de idade: 55 anos

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação em análise e pesquisa econômica com um bom conhecimento da indústria de petróleo e gás.

Analista de Treinamento da Industria Habilitações

Qualificações: diploma universitário com grau avançado nas ciências preferido. Certificação em formação de capital humano.

Limite de idade: 55 anos

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação em desenvolvimento de conteúdo de treinamento técnico, entrega de conteúdo e avaliação de treinamento. Bons conhecimentos da indústria de petróleo e gás.

Especialista em Sistemas de TI

Qualificações: diploma universitário em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação ou outro grau relacionado com TI. Certificação em Administração de Sistemas.

Limite de idade: 55 anos

Editor

Requisitos: diploma universitário em Comunicação Social ou Jornalismo. Proficiência em Inglês e Francês.

Limite de idade: 55 anos

Experiência: mínimo de dez anos de experiência pós-qualificação em reportagens/edição de notícias numa agência de media ou departamento de relações públicas de uma organização. Experiência na área de Energia, indústria de Petróleo e Gás/organização internacional de energia; Elaboração de discursos.

Segundo o documento, os candidatos devem, até o dia 31 de Março de 2023, enviar a candidatura para o [email protected] com um formulário de inscrição preenchido, uma carta de apresentação, o Curriculum Vitae, três cartas de referência, cópias autenticadas de diplomas, certificados de trabalho e profissionais, cópia do documento de identidade válido e com foto ou passaporte de viagem válido, cópia de um registo criminal de até três meses e atestado médico que comprove a aptidão física do requerente.

Para mais informações, os interessados deverão acessar ao site da APPO www.apposecretariat.org e no correio electrónico


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *