Menino de 13 anos dorme com cobra de 100kg desde os nove meses de vida


Um  chinês de 13 anos de idade dorme todos os dias com uma cobra gigante em sua cama. Zhe, morador de Dongguan, pequena cidade de Guangdong (China), divide seu colchão com uma cobra píton de cem quilos.
menino e a cobra
 O menino já é bem acostumado com o bicho de estimação, até porque desde que tinha poucos meses de idade já contava com a companhia do animal durante o sono.

“Eu sempre achei que elas são as mais belas criaturas e estava interessado em ver o que iria acontecer quando meu filho nascesse”, diz Chen. – “Depois de um tempo nós certificamos que a cobra não iria machucá-lo e começamos a deixá-los juntos sozinhos. Eles realmente são inseparáveis.”

Azhe e sua píton birmanesa começaram a compartilhar a mesma cama e quando ele tinha apenas 9 meses de idade, era deixado sozinho com o réptil, que se tornou uma espécie de babá, quando seus pais iam trabalhar. Eles passavam o dia todo abraçados e durante os meses quentes de verão, o corpo frio da cobra agia como um natural refrigerador do ar.

Chen Liu diz que seu filho nunca teve realmente um interesse em outros brinquedos e sempre prefere passar seu tempo livre na companhia de sua píton. Eles passam todo o dia e a noite juntos, e o pai jura que a cobra nunca feriu Azhe.

 

“Ela é muito cuidadosa comigo e nunca aperta muito”, confirma o garoto. – “Se as pessoas entendessem mais estes animais, seriam mais gentis com eles.”

Em 2012 Azhe teve que ir para a escola e só podia dormir em casa aos sábados, o que o deixou realmente triste, mas agora ele estabeleceu uma meta de se tornar um zoólogo quando crescer, para que possa dedicar todo o seu tempo com os amigos animais.

Azhe_Liu_piton_02
Azhe_Liu_piton_04
Azhe_Liu_piton_03
Azhe_Liu_piton_05
Azhe_Liu_piton_06

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *