Menina de quatro anos morre após ser atingida por bomba atirada por um adolescente


A criança de quatro anos, Aylla Manuella, morreu após ter sido atingida por uma bomba atirada contra a casa de seus pai, por um adolescente de 14 anos. O incidente aconteceu recentemente em Barretos, cidade no interior do estado brasileiro de São Paulo.

O acto criminoso foi captado por câmaras de segurança instaladas na Avenida Amador Alves de Queiroz, onde é possível se ver nas imagens, o adolescente rodeado por outros menores, a arremessar o explosivo para dentro da casa da família de Aylla.

Segundo relatos, a bomba caseira atingiu por completo o colchão onde a menina estava a dormir, provocando assim ferimentos muito graves. Momentos depois, as imagens mostram os pais de Aylla a saírem desesperados da casa com a criança no colo para a levarem para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após ser descoberta a identidade do adolescente, a vizinhança decidiu invadir a casa em que o mesmo vive com a família, tendo de seguida incendiado o imóvel. O adolescente encontra-se detido e a polícia afirma estar a trabalhar para tentar apurar qual a motivação do crime e quem seria na verdade o alvo do mesmo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *