Menina de 11 anos se cobre com o sangue da colega morta e sobrevive ao massacre no Texas


Miah Cerrilo, uma das sobreviventes do massacre na Robb Elementary School, que matou 19 crianças de até dez anos e dois adultos, na última terça-feira (24), no Texas, nos Estados Unidos, relatou que se fingiu de morta e  se sujou com sangue para conseguir escapar do atirador.

De acordo com a imprensa internacional, a menina decidiu se cobrir com o sangue, após ver uma colega de classe alvejada.

“A Miah pegou o sangue da colega e colocou sobre ela para que pudesse se fingir de morta. É muito difícil pedir para que ela recorde daquele momento, mas a minha cunhada diz que ela viu a sua amiga coberta de sangue e decidiu sujar-se com o sangue dela”, contou a tia em uma entrevista à NBC.

Miah precisou ser hospitalizada após o massacre, para tratar de ferimentos leves e agora segue em tratamento para recuperar a sua saúde mental e espiritual.

Sobre o Massacre

Com duas armas compradas no dia do seu aniversário de 18 anos, Salvador Ramos realizou o ataque a tiros na referida escola, e vitimou 19 crianças e duas professoras.

Segundo o Departamento de Segurança Pública do Texas, o jovem usava colete à prova de balas e um rifle.

Exit mobile version