Médicos retiram fezes gigante do intestino de uma mulher na China


Uma junta médica chinesa, fez um procedimento cirúrgico a uma mulher de 53 anos, para retirar fezes gigante do intestino da mesma, com cerca de um metro de comprimento e 20 quilos.

Foto: Uol

A imprensa internacional conta que a cidadã conhecida por Hua, padecia há quase 10 anos com dificuldades de evacuar. Mas foi só com uma constipação severa, que a mulher decidiu ir ao hospital na última segunda-feira (7) e relatou que sofria de falta de ar e bastante pressão no peito.

Apesar de ser magra, a barriga inchou e mal conseguia sair da cama devido a dor do inchaço no estômago. Médicos do Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang, no leste da China, fizeram exames preliminares e notaram as fezes endurecidas no intestino da mulher.

Os cirurgiões do hospital optaram por interná-la para uma cirurgia de emergência, segundo postagem feita pela universidade na rede social chinesa Weibo. As fezes endurecidas formaram uma massa única, “semelhante a uma cobra píton”, segundo comentaram internautas. De acordo a imprensa chinesa, a mulher passa bem após a cirurgia e permanece internada, em recuperação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *