A equipa da MARTINI Angola foi agraciada com um prémio, concedido pelos responsáveis da empresa-mãe em Itália, devido ao seu desempenho ao longo das celebrações dos 150 anos da Martini, que se comemoram ao longo de 2013.
De entre uma série de activações e eventos únicos, pensados para celebrar este marco e surpreender os consumidores, criando momentos emblemáticos que só a MARTINI pode proporcionar, o destaque vai para a principal iniciativa da MARTINI Angola – a festa que decorreu, no dia 6 de Julho, na discoteca Chill Out, situada na Ilha de Luanda. Foram muitos os convidados que dançaram, se divertiram, e, claro, se deliciaram com os famosos cocktails Martini.
Para animar a noite, cantou ao vivo na discoteca Chill Out o rapper português Boss AC. A passar a melhor música, a MARTINI Angola contou com DJ Malvado, conhecido produtor angolano, bem com DJ D’Arcy (de Angola), DJ César (Brasil) e DJ Kamala (Portugal).
De acordo com os responsáveis da marca em Angola: “Este foi o primeiro grande marco em Angola de celebração dos 150 anos da marca. É um momento que quisemos partilhar com todos os nossos consumidores angolanos que se identificam com os nossos produtos e com a nossa filosofia: ‘A Sorte é uma Atitude.’ Ficamos muito satisfeitos com o facto de termos sido reconhecidos pela marca-mãe pelas nossas celebrações dos 150 anos em Angola. É um marco muito importante que fizemos questão de comemorar da melhor maneira possível junto dos fãs da marca em Angola. ”
De recordar que as celebrações dos 150 anos da Martini culminaram com uma grande gala no Lago Como, na Itália, onde compareceram convidados vindos de todos os cantos do mundo. O Martini Man Angolano “Fredy Costa” foi um dos convidados de honra que fez parte desta grande celebração.
Por: africatoday
0 Comentário