Fredy Costa esbanja charme e elegância na festa de 150 anos da Martini na Itália


O actor, apresentador, empresário e modelo angolano Fredy Costa, se encontra neste momento na cidade de Lombardia, Itália, na gala da comemoração dos 150 anos da “Martini”, na qual o modelo é rosto oficial em Angola.

Fredy Costa

A gala acontece neste momento, e conta com a presença de 600 convidados, vindo de varias partes do mundo, pessoas essas vinculadas de algum modo a marca Martini e não só, conta ainda com a presença de modelos internacionais que já foram rostos da marca.

Na companhia de outros modelos e celebridades internacionais, o modelo angolano não está a deixar o nome de Angola em mãos alheias, esta a tratar de esbanjar charme e simpatia no salão do evento.

Fredy Costa martini

Fredy que por lá já fez muitos amigos, como é o caso do actor e modelo nigeriano Uti Nwachukwu também rosto da marca no seu pais, esta acompanhado da modelo angolana Maura Faial.

Fredy Costa martini3
Modelo angolana Maura Faial na gala de 150 anos da Martini em Lombardia, Itália.

Fredy Costa martini2

Fredy Costa martini5 Fredy Costa martini6 Fredy Costa martini7

fredycosta e Maura Faial

fredy Costa na martini

Fredy Costa martini8

Fredy Costa martini4

Fredy Costa martini1

Fredy Costa martini 10 Fredy Costa martini9

O modelo e empresário é rosto da Martini já há 5 anos. A Martini é uma das cinco marcas mais vendidas pelo mundo e está presente em Angola há mais de 10 anos e já faz parte do dia-dia de muitos angolanos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *