Um grupo de manifestantes alemães, saíram às ruas recentemente, em protesto as leis que proíbem o sexo com animais. Os mesmos defendem que os humanos devem ter o direito de se envolverem sexualmente com animais, incluindo os de estimação.
Chamada de “Marcha do Orgulho da Zoofilia”, um pequeno grupo saiu às ruas para pedir que o governo autorize esse tipo de relação e que o movimento arco-íris LGTBQ+ adicione um Z ao seu nome.
Em entrevista divulgada na internet no site da TV Ruptly, um dos manifestantes defendeu o conceito de relações sexuais com animais ao afirmar que “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com os humanos”.
O manifestante que também levou o seu cachorro de estimação para a marcha, revelou em entrevista que o primeiro cachorro com quem teve relação sexual foi um macho, mas que actualmente está num relacionamento com uma cadela da raça pastor alemão.
After all the LGBT+ infinity groups were done marching and bringing the property value down in 🇩🇪 Germany, the people who like to have sex with animals came out to show that they're proud too. And here they are. pic.twitter.com/SosdPBQCfn
— Libertariananitionalist (@RiceEat17712218) August 18, 2022