Mãe mata os dois filhos e esconde corpos dentro de casa por 14 dias


Uma mulher brasileiramente confessou recentemente, ter morto dois filhos, um menino de três anos e uma menina de dez. O crime que veio à tona neste final de semana aconteceu no dia 13 de Agosto.

De acordo a imprensa local, detida por ocultação de cadáver e fraude processual, a mulher contou que decidiu matar os dois filhos após ter um surto psicótico.

Segundo a polícia, a mesma entrou em contacto com um advogado e em conversa com o profissional, confessou o crime.

Tão logo aperceberam-se da localização dos corpos, a polícia foi até a residência onde os dois corpos foram encontrados no quarto da mãe, em baixo de uma coberta em cima da cama. Ambos já estavam em estado de decomposição.

Aos meios de comunicação a polícia explicou que a mulher teria alegado estar cansada de cuidar das crianças e que matou o filho de três anos asfixiado com um travesseiro após um surto. Logo depois, avisou que mataria a menina de dez anos e que cometeria suicídio na sequência.

Segundo relato, a menina foi morta enforcada com um cachecol. Com os corpos no quarto, a mulher confessou que continuou a residir no apartamento durante as duas semanas.

Após detida, a mulher foi levada até um Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames padrões, o que inclui o teste toxicológico. Já que a acusada teria dito que chegou a tomar remédios para cometer o suicídio, que não aconteceu.

Exit mobile version