Carlos Morales despediu-se da mulher antes de esta entrar na sala de parto. Horas mais tarde descobriu que teria de criar quadrigémeos sozinho, pois a sua mulher perdera a vida ao dar à luz.
A revista Time traz este sábado uma história de enternecer o coração. Carlos Morales e Erica aguardavam quadrigémeos. Depois de tentarem um inovador tratamento concecional, o casal dirigiu-se a um hospital, em Phoenix. Esperando sair do hospital o homem mais feliz do mundo, Carlos estava longe de saber que sairia do hospital sem a esposa.
Estávamos tão excitados por irmos ter a nossa família. Depois tudo foi por água abaixo”, contou o homem de 29 anos.
Todos os bebés – três meninas e um menino – nasceram em perfeitas condições de saúde, ainda que o parto tenha sido prematuro. Mas Erica tinha entrado em choque, perdera demasiado sangue durante o parto e no dia seguinte a dar entrada no Hospital perdia a vida sem poder acolher nos seus braços os filhos.
Fui de ter o melhor dia da minha vida, para uma manhã que se tornou no pior dia de sempre. Os meus quatro filhos vieram ao mundo e depois perdi a minha mulher”, conta o homem que explica que conheceu a esposa quando chegou aos Estados Unidos e que, sem saber falar uma palavra de inglês, a convidou para dançar e desde aí viu a sua relação crescer.
Por agora, com sentimentos mistos, Carlos diz que está a fazer aulas num hospital local para aprender a cuidar das suas novas quatro razões para viver.
AR/JA