Mãe perde vida em parto e pai fica a cuidar de quadrigémeos


Carlos Morales despediu-se da mulher antes de esta entrar na sala de parto. Horas mais tarde descobriu que teria de criar quadrigémeos sozinho, pois a sua mulher perdera a vida ao dar à luz.

quadrigému«ios

A revista Time traz este sábado uma história de enternecer o coração. Carlos Morales e Erica aguardavam quadrigémeos. Depois de tentarem um inovador tratamento concecional, o casal dirigiu-se a um hospital, em Phoenix. Esperando sair do hospital o homem mais feliz do mundo, Carlos estava longe de saber que sairia do hospital sem a esposa.

Estávamos tão excitados por irmos ter a nossa família. Depois tudo foi por água abaixo”, contou o homem de 29 anos.

QUADRI

Todos os bebés – três meninas e um menino – nasceram em perfeitas condições de saúde, ainda que o parto tenha sido prematuro. Mas Erica tinha entrado em choque, perdera demasiado sangue durante o parto e no dia seguinte a dar entrada no Hospital perdia a vida sem poder acolher nos seus braços os filhos.

Fui de ter o melhor dia da minha vida, para uma manhã que se tornou no pior dia de sempre. Os meus quatro filhos vieram ao mundo e depois perdi a minha mulher”, conta o homem que explica que conheceu a esposa quando chegou aos Estados Unidos e que, sem saber falar uma palavra de inglês, a convidou para dançar e desde aí viu a sua relação crescer.

CASAL

Por agora, com sentimentos mistos, Carlos diz que está a fazer aulas num hospital local para aprender a cuidar das suas novas quatro razões para viver.

AR/JA


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

93 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  2. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  3. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  4. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  5. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  6. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  7. Lamento muito pela perda da sua esposa Carlos Morales, E dou-te toda força do mundo, sei que vais conseguir cuidar dos seus bebes com muito amor e todo carinho do mundo. FORÇA IRMÃO

  8. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  9. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  10. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  11. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  12. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  13. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  14. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  15. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  16. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  17. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  18. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  19. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  20. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  21. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…

  22. Lamentei muito pk esta notícia deixou-me triste, uma mãe que deveria cuidar dos seus filhos perder a vida. Que pena!!! Que a alma dela seja protector dos bebes…