Mãe “infeitiçada” pela ‘magia’ do natal vai mimar os 3 filhos dando-lhes a cada um 96 presentes


Emma Tapping, natural da Ilha de Man, uma dependência da Coroa do Reino Unido, já é uma cara conhecida da imprensa internacional durante a época natalícia, por oferecer habitualmente nesta época mais de 80 presentes a cada um dos seus 3 filhos.

mae-das-prendas

Mesmo tendo sido criticada no ano passado sobre a alegação de dar mimo excessivo e impor maus hábitos aos filhos dando-lhes a cada um 87 presentes,  Emma não se deixou levar e promete ser ainda mais generosa este ano.

Emma garantiu ao britânico Channel 5 que Mia, Ella e Tatum (os três filhos) vão receber, cada um, 96 prendas. “Se me perguntarem se mimo os meus filhos, não digo que não o faça durante o Natal, mas não o costumo fazer durante o ano”, diz a mãe de 28 anos, defendendo que a reação dos filhos ao abrir cada uma das prendas “compensa” todo o esforço e dinheiro que gasta nesta época.

As prendas que a mãe dá podem ser “qualquer coisa” que um dos filhos queira, mesmo que seja inútil. No entanto, a loucura pelas prendas nesta época natalícia ajuda à festa, visto que Emma confessa não ter controlo ao ficar “enfeitiçada” pela magia do Natal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!