Após fortes sismos na Turquia e Síria, Geraldo Costa garante que jogadores angolanos mantêm contacto


Após fortes sismos registados na Turquia e Síria, na madrugada de domingo para a segunda-feira, que mataram mais de 4,8 mil pessoas, preocupado em informar as famílias angolanas com parentes residentes naqueles países, o jogador angolano Geraldo Costa, contou nesta terça-feira, 07 de Fevereiro, que estão em contacto com os compatriotas.

Foto: Reprodução Instagram/Geraldo Costa

De acordo com o Jornal de Angola, o jogador e outros atletas na Turquia, informaram à TPA Notícias que chegaram de entrar em contacto com todos os angolanos que se encontram nos dois países atingidos pelo sismo.

“Ligamos para todos os angolanos que estão aqui, estava no clube quando aconteceu o sismo, ver o que aconteceu pela TV foi algo muito triste”, explicou o jogador angolano, Geraldo, que alinha na Liga turca, ao serviço do Umraniyespor, situado em Anatólia.

Já Fredy, que também actua naquele país, afirmou que os futebolistas nacionais estão em contacto e embora não haja garantia de segurança na cidade onde joga ao serviço do Antalyaspor, em Antália, o emblema local tem feito os possíveis para informar e actualizar os atletas sobre o que necessitam de saber para estarem em alerta.

Exit mobile version