Jovem reprova em educação Física e enforca-se


Um jovem de 22 anos de idade decidiu acabar com a própria vida por reprovar na disciplina de Educação Física. O facto ocorreu na segunda feira última, na comuna do Kunge, Bié, por volta das onze horas depois da vitima ter visto a pauta, noticiou a Sapo Angola.

enforca-se

Geremias Mande após a legada troca de impressões com o professor da referida disciplina, sentiu- se injustiçado e viu o enforcamento como solução do problema.

A família já procurou pelos colegas para certificar como é que ele reprovou, os mesmos certificaram que Geremias chegou a fazer a prova mas o professor se exaltou com ele e disse que ele não fez, daí a reprovação.

Os familiares enlutados explicaram que o falecido não tinha outro motivo de insatisfação que levaria até a morte a não ser esta reprovação.

De realçar que a vítima frequentava a 9ª classe na escola nº 70, na comuna do Kunge, Bié.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Isso ñ tem nada a haver com o professor e muito menos com a instituição, todos nós ja fomos injustiçado nas nossas notas e nem com isso nos matamos
    esse joven é q tem serios problemas…. é falta de acompanhamento religioso, psicologico e dos proprios pais.

  2. a culpa é das pessoas que empregam esses tipos de pessoas que não tem competência para tal e querem vingam-se com os alunos. Eu digo isso porque também este ano quase fui prejudicado por um professor cá mesmo na província do Bié. Eu ia ao óbito da minha mãe certamento na província do Zaire (Kuimba) no momento em que decorriam as provas dos professores, ficando por lá uma semana. Mesmo antes de eu ter partido, avisava ao delegado e á alguns professores mas, houve um professor que não quis entender a minha situação. Eu disse para ele que me dê-se pelo menos prova oral, o mesmo negou de fazê-lo mas, graças a Deus sou um aluno adorado por muitos professores e sou muito participante em todas as aulas motivo este que todos os professores estiveram a favor de mim e falaram com o prof. que não quis saber a minha infelicidade.