Jovem recém-casado pede devolução do dote após saber que na família da esposa morre-se constantemente


O caso inusitado, aconteceu recentemente em Benguela, quando um jovem de 29 anos, decidiu notificar a família da esposa a solicitar que lhe seja devolvido tudo o que gastou no casamento, após descobrir que na parentela da mulher com quem contraiu matrimónio, morre-se constantemente.

Foto: Google (radioangola)

De acordo o Correio da Kianda, o recém-casado que responde pelo nome de Domingos Quessongo, casou-se no passado dia 15 de Outubro, no município da Ganda, em Benguela. Natural do Moxico, o jovem conheceu a parceira através das redes sociais, com quem se simpatizou, namorou durante dois meses, e em seguida, contraiu o matrimónio.

Cinco dias após o casamento, a mulher ligou ao jovem a informar que um dos seus sobrinhos teria perdido a vida em consequência do paludismo. O companheiro ficou indignado com o facto da informação chegar num momento em que o casal ainda se encontrava na ‘ressaca’ do enlace matrimonial, e quando este preparava-se para levar a sua esposa ao Luena.

Interditado pela triste notícia, o jovem decidiu investigar o histórico da família da mulher, foi então, que, ao ser informado que naquele núcleo familiar a morte é constante, decidiu parcialmente escrever e informar que não queria mais continuar com o casamento, e na mesma correspondência escrita solicitou a devolução de tudo que deu no pedido e que foi gasto no casamento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *