Jovem detido por colecionar crânios humanos para práticas de feitiçaria


O jovem angolano Domingos Daniel, de 19 anos, foi detido, recentemente pela Polícia Nacional por colecionar no interior da sua residência três crânios de seres humanos, supostamente usados para práticas satânicas, com objectivo de ser um músico de sucesso a nível mundial, no estilo Rap. O acto ocorreu no bairro Comboio, arredores da cidade de Menongue, na província do Cuando Cubango.

Segundo o que porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe Augusto Tomás, explicou à imprensa nacional, o criminoso confessou ser discípulo de Lúcifer, recrutado através das redes sociais, e seguia os seus rituais. O jovem de 19 anos disse ainda que uma das etapas mais importantes seria desenterrar cinco crânios humanos, para posteriormente fazer orações para cumprir com o pacto que envolve também uma tatuagem com carvão aceso, que significa morte e inferno.

Domingos Daniel, revelou também que desenterrou clandestinamente os três crânios em dois dias, na calada da noite, no cemitério do Kalupassa, a quatro quilómetros a norte da cidade de Menongue, por ser um campo-santo sem segurança.

O superintendente-chefe Augusto Tomás, finalizou que a detenção só foi possível graças à denúncia de uma senhora, que apavorada com a situação, comunicou ao piquete do Departamento de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP), junto ao Comando Municipal da Polícia Nacional, em Menongue, sendo que foi encontrado um dos crânios no interior da residência do acusado embrulhado num casaco, e dois enterrados no quintal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *