Jovem de 19 anos assassinado por causa de um telemóvel


A policia Nacional anunciou nesta segunda-feira (26), a detenção de quatro homens suspeitos de cometer homicídio qualificado praticado com arma branca contra um jovem de 19 anos, quando estes tentavam roubar o seu telemóvel, na província do Bengo, município do Dande, cidade de Caxito. 

Os quatro cidadãos, além de serem suspeitos do  crime de homicídio qualificado são também suspeitos de vários outros crimes, como roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Segundo o inspector-chefe do Comando Provincial do Bengo da Policia Nacional, Paulo Miranda de Sousa, os suspeitos em prisão preventiva, e de acordo dados apurados durante as investigações os acusados foram encontrados a comercializar o telemóvel pertencente ao malogrado que foi vítima de assalto na via publica.

O inspector-chefe, alegou também que foi nesta segunda feira (26), aplicada pelo magistrado do Ministério Público (MP), junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), uma medida de coação mais rigorosa sob os suspeitos.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *