Bebo Clone lamenta morte do jornalista e escritor Felisberto Felipe e ressalta: -“Graças a ti, tornei-me num profissional de Rádio”


O Kudurista e apresentador angolano, Bebo Clone, lamentou este sábado, 24 de Fevereiro, a perda irreparável de um amigo e instrutor, Felisberto Felipe. Oportunamente aproveitou a ocasião para agradecer pela oportunidade de trabalhar numa estação de rádio e hoje ser um excelente profissional na área.

Foto: Instagram

Através de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, o artista lamentou a partida prematura do jornalista, vítima de doença no Hospital Dom Cardeal do Nascimento, e lembrou o quão importante foi a figura do mesmo na sua formação profissional.

“Graças a ti, tornei-me num profissional de Rádio! Graças a ti, tive a oportunidade de trabalhar numa estação de Rádio! Graças a ti, comandei um programa de Rádio durante 1 ano! Graças a ti, descobri-me como radialista…
Obrigado por acreditar em mim, mesmo cru e pelas formações que me destes aquando do processo Radiofónico! Obrigado pela amizade e o aprendizado enquanto em vida meu amigo e kota, que Deus o receba nos reinos dos Céus.
Os meus pêsames a família enlutada.
Não era para postar essa foto na tua morte, mas sim quando recuperasses, foi isso que havíamos falado meu mentor”, escreveu.

Um profissional bastante destacado em diversas facetas, Filisberto Filipe é conhecido como palestrante, jornalista, escritor, encenador de teatro e professor, profissões que lhe levaram a impactar vários jovens.

“FF”, como era carinhosamente tratado por estudantes da Universidade Independente de Angola, é autor das obras “Um Minuto para Amar” e “De Padeiro a Jornalista”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *