No dia do seu aniversário póstumo, José Eduardo dos Santos foi lembrado pelos angolanos como um bom patriota, algo que o ex-Presidente de Angola desejou em vida, aquando da sua saída do poder.
Em vida, José Eduardo dos Santos disse algumas vezes e em entrevista cedida ao canal SIC, que queria ser lembrado como “bom patriota”, um desejo que ao que tudo indica, se concretizou no seu aniversário póstumo, que aconteceu nesta quarta-feira, 28 de Agosto, onde em diversas publicações JES foi lembrado pelos angolanos, que expressaram saudades do ex-Presidente de Angola.
“Gostaria de ser lembrado como um bom patriota”, disse José Eduardo dos Santos numa entrevista cedida ao canal português SIC, em 2017.
Entre os comentários nas publicações de homenagem ao antigo Estadista angolano destacam-se os seguintes: “Parabéns, arquiteto da paz, eterna saudade”, “Parabéns, pai da nação”, “Saudades eternas nosso pai, aqui não temos mais paz”, “JES Presidente Emérito eternamente”, “Nunca te ouvimos em cadeia televisa a dizer que Angola não tem fome”, “Eterno Presidente”, “Grande Homem”.
0 Comentário