Idosa virgem de 123 anos revela estar à espera do homem ideal


Uma idosa de 123 anos, chamada Theresa Nyirakajumba, de origem queniana, revelou nesta quinta-feira que nunca teve relações sexuais com um homem e ainda tem esperança de encontrar um companheiro, pois está cansada de viver uma vida solitária.

Imagem: Reprodução/yabaleftonline.ng

Em uma entrevista recente dada ao jornal Afrimax, Theresa partilhou uma imagem do seu bilhete de identidade para confirmar a idade que tem e expôs a sua vida pessoal.

A senhora revelou que recusou vários pretendentes em sua juventude, por que não estava preparada para estabelecer um relacionamento. Disse também que estava à procura do homem ideal com quem compartilharia uma conexão especial, mas não encontrou nenhum.

“Eu nunca tive um marido em toda a minha vida. Sim, claro que ainda sou virgem. Eu pensaria nisso durante uma época, mas não me casarei com nenhum marido.
No momento, você pode me ajudar e trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me relacionar com homens e isso me impediu de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por homem nenhum”, disse Theresa.

Infelizmente, quando esta se considerou pronta para casar, já estava muito velha para atrair a atenção de homens e havia parado de receber pedidos de namoro.

 

Por: Edson Cruz

Exit mobile version