Homem pode ser condenado após pedir aos vizinhos que baixassem a música


Um homem escocês de 75 anos, pode vir a ser condenado a uma pena de prisão, após pedir aos vizinhos que baixassem a música, no Dubai.

De acordo com a imprensa internacional, o caso teria acontecido nas vésperas de Ano Novo, quando os vizinhos da filha do homem organizavam uma festa e tinham o som da música muito alto, o que impedia a familia de dormir, mesmo depois destes terem enviado por volta da 01h00 uma mensagem a pedir que baixassem a música. No entanto, o volume acabou por se tornar mais alto. 

Sem alguma resposta, o homem que estava de visita naquele país, dirigiu-se então à casa vizinha com a neta, de 18 meses, ao colo e entrou pelo jardim onde decorria a festa, para falar pessoalmente com os anfitriões. Posto lá, o reformado, pediu que o evento fosse transferido para dentro de casa, mas os convidados recusaram, gritaram, empurraram e ainda despejaram uma bebida em cima do homem e a neta. 

Enfurecido, o escocês ameaçou contactar a polícia, mas recuou já que a filha não queria causar mais tensões com os vizinhos. Os anfitriões da festa acabaram por apresentar uma queixa contra o homem por invasão de propriedade, o que acabou por resultar na proibição de viajar e na possibilidade de vir a ser condenado a vários anos de prisão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *