Homem passa por cirurgia após escova de dentes que introduziu no pénis partir durante o sexo


Um homem indonésio de 43 anos, passou por uma cirurgia após uma escova de dentes quebrar no seu pénis durante relação sexual. O objecto foi inserido no órgão pelo próprio paciente para a realização do acto. O caso que aconteceu na Indonésia foi publicado no International Journal of Surgery Case Reports.

Foto: (Kritchanut/iStock)

O homem sofreu uma lesão peniana durante a relação sexual, na posição em que a mulher fica por cima, na noite anterior, relataram os médicos do Hospital Geral Académico Soetomo, na cidade de Surabaya, que atenderam o paciente.

Os médicos de Surabaya contam na revista científica que o homem esperou 12 horas para procurar atendimento médico. Ao chegar ao pronto-socorro, o pénis do indonésio estava muito inchado e disforme.

O homem de 43 anos admitiu para os socorristas que introduziu a escova de dentes no órgão sexual para “satisfação pessoal”.

Acrescentou ainda, que já havia feito um pequeno corte no pénis para conseguir inserir objectos no local com mais facilidade.

No entanto, os médicos não informaram se a escova retirada no hospital era nova ou se ela estava alojada no pénis do paciente desde 2017, ano em que foi feito o corte, conforme fez saber o homem.

O indonésio passou por uma cirurgia de duas horas e recebeu alta três dias depois. Na consulta de retorno, após um mês, o mesmo disse não ter sofrido complicações e contou que conseguia urinar normalmente.

Importa destacar, que pénis também voltou ao formato original.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *