Homem de 26 anos divide opiniões por namorar mulher que parece criança de oito


Depois de assumir estar a viver um relacionamento, com Shauna Rae de 23 anos, do reality show da TLC, “I Am Shauna Rae”, o jovem británico Dan Swygart, 26, veio a público reagir às alegações de que seria uma pessoa “doente”, por namorar mulher que parece com uma menina de 8 anos. Após a apresentação do seu ponto vista, as opiniões de internautas estiveram divididas entre ‘aplausos’ e críticas.

@ Instagram Shauna Rae/Dan Swygart

Através de uma publicação, feita na sua página do Instagram, o jovem começou por revelar que estendeu a mão para Rae com flores depois de ver a primeira temporada de seu reality, tendo daí decidido conhecê-la pessoalmente e tido com a mesma vários encontros.

“É muito importante lembrar que Shauna é uma mulher incrível de 23 anos que tem uma deficiência”, começou por explicar. “Então, enquanto você está construindo uma conexão com ela, é importante reconhecer sua deficiência e olhar além disso e construí-la com quem ela é como indivíduo”, disse.

O jovem desabafou sobre a importância de pessoas como Rae, terem o direito de viverem um relacionamento ou criarem conexão com o mundo real seja lá com quem for.

“Assim que você diz que ela não pode ter uma conexão do mundo real com outra pessoa, você a desumaniza. Ela é um ser humano. Ela merece ter relacionamentos e conexões com quem ela quiser”, desabafou.

Rapidamente, surgiram opiniões divergentes por parte dos internautas e telespectadores. Por um lado, alguns concordaram que todos os seres mesmo com alguma deficiência devem ser felizes e viver um amor, assim como a jovem que parece uma criança, e desejaram toda felicidade ao casal.

Por outro lado, alguns internautas reprovam e alegam que o mesmo seria uma pessoa “doente” por pensar em Rae como um interesse amoroso legítimo.

Exit mobile version