Homem asfixia amigo e culpa excesso de álcool pelo crime


Um cidadão português, foi detido na passada sexta feira (05) de novembro em Loulé, uma cidade de Portugal, após suspeita de ter asfixiado um amigo até a morte e culpado o excesso de álcool, mas a autópsia ao corpo da vítima mostrou o contrário. 

Inicialmente a causa de morte deste cidadão estrangeiro de 61 anos de idade com a nacionalidade ainda desconhecida, foram atribuídas ao seu vício  pelo álcool, só depois de ter sido feita a autópsia revelou-se que tratava-se de  um caso de homicídio.

Ainda são desconhecidas as motivações que alegadamente levaram este homem a asfixiar o seu amigo até a morte, entretanto os investigadores suspeitam que podem estar relacionadas com dinheiro.

Após ter sido ouvido por um juiz, o suspeito saiu em liberdade com termo de identidade e residência, por alegar e garantir que não se lembra do que terá acontecido na noite do crime uma vez que os dois estavam sobre efeito de álcool.

No caso do suspeito vir a ser condenado pelo crime de homicídio simples, o mesmo poderá cumprir uma pena que corresponde entre 8 a 16 anos de prisão, e caso o homicídio seja qualificado, a pena pode chegar até aos 25 anos de cadeia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *