Gestante antecipa parto para que o marido conheça o filho antes de morrer


Haley Parke, residente nos Estados Unidos, decidiu antecipar o nascimento do seu segundo filho submetendo-se ao parto de cesariana, para que o marido diagnosticado com câncer conhecesse o filho antes de morrer.

JB Parke teve de ser internado com urgência devido a um agravamento do seu estado de saúde e recebeu a notícia que lhe restavam apenas alguns dias de vida. Desesperada, a mulher que deveria dar à luz três semanas depois, decidiu antecipar o parto em concordância com os médicos.

Dias depois o estado do homem piorou e a mulher decidiu avançar com uma cesariana para garantir que o marido conhecesse o filho antes de morrer.

“Ou fazia uma cesariana naquele momento, ou o Jb não iria conhecer o filho. Sem nenhuma dúvida, disse ‘vamos a isso’. No espaço de um minuto estava numa sala de partos e 20 minutos depois o nosso filho nasceu. Em um minuto as enfermeiras levaram o meu bebé até ao pai, o colocaram em seu peito e os seus batimentos cardíacos melhoraram logo”, contou Haley.

No final, Haley foi colocada numa cama ao lado do marido, juntamente com o bebé, onde os três viveram assim os últimos momentos de vida de Jb.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *