GesCondo administra mais de 70 edifícios no Kilamba


O aplicativo de gestão de prédios e condomínios “GesCondo” gere actualmente mais de 70 edifícios na centralidade do Kilamba.

Por meio de uma nota, a empresa Eulolixa, detentora do aplicativo, fez saber que também stá a seu cargo a gestão de alguns edifícios do centro da Cidade de Luanda, Camama, Talatona, Projecto Nova Vida, Centralidade do Sequele e Zango 0.

Lançada em 2019, a app GesCondo é o primeiro e único aplicativo do país especializado na gestão de imóveis, pensado para aumentar a transparência, interação e organização em todos os aspectos de administração, disponível para Andróid e IOS para moradores e no formato web para gestores.

De acordo o desenvolvedor e Diretor Geral da Empresa, Eulálio Xavier, o aplicativo foi criado com o intuito de contribuir no desenvolvimento tecnológico do país, facilitar e proporcionar uma gestão transparente e acessível para os moradores.

Formado em Engenharia Informática, Eulálio possui mais de 15 anos de experiência no ramo das tecnologias de informação e comunicação e criou a Eulolixa Soluçoes LDA há 6 anos com o objectivo de fornecer tecnologia de ponta para as micro, pequenas e médias empresas. Desenvolveu a app GesCondo há sensivelmente dois anos com o objectivo de facilitar os gestores e moradores de condomínios e prédios.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *