Empresa angolana cria primeiro aplicativo do país para gestão de condomínios e prédios


Com vista a  resolução dos problemas de gestão, a empresa angolana Eulolixa Soluções,  desenvolveu e lançou o primeiro aplicativo de Angola de gestão de condomínios e prédios ” GesCondo”  recentemente em Luanda.

 

Idealizado no final de 2018, lançada  oficialmente em Maio de 2019,  “Gescondo” é o primeiro App angolano criado com uma base de dados centralizada para permitir uma melhor gestão e interação entre os moradores e a gestão dos prédios e condomínios.

Publicidade

O aplicativo permite um leque de vantagens ao gestor tais como uma base de dados centralizada, uma gestão transparente, o envio de comunicados e também da possibilidade  a profissionais de eletricidade, pintores, canalizadores entre outros para publicitar os seus pequenos negócios.

Depois de ter acesso os moradores já podem submeter o comprovativo do pagamento, reclamações, ver o histórico do pagamento, ver os relatórios financeiros a qualquer hora e lugar, receber comunicados, regulamentos e receber notificações instantaneamente.

No país este é o primeiro aplicativo de gestão de prédios de condomínios que já conta com mais de 30 condomínios e prédios registados.

O aplicativo pode ser baixado a partir do Google play para Android e Apple store para iOS.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *