Família da menina que teve a casa demolida no zango 3 nega ajuda por não ser a única nessa situação


Após o vídeo comovente de uma adolescente que lamentava o facto da casa da sua família ser demolida no zango 3, tornar-se viral nas redes sociais e mídias,  o promotor de eventos Gilberto Eden, foi ao encontro da mesma nesta terça-feira, 21 de Março, a fim de prestar ajuda, mas foi surpreendido com uma resposta inesperada, vinda dos pais da menina.

Imagem: Reprodução Facebook/Gilberto Eden

Gilberto usou o seu perfil do Facebook, para contar que após sentir-se solidarizado com o caso, decidiu tirar 15% do último evento realizado para ajudar a família que ficou desalojada, posto no local para dar a boa nova sobre a  intensão de pagar o arrendamento de uma casa durante um ano, o promotor de eventos foi surpreendido com a resposta dos pais da adolescente, que agradeceram o gesto, mas negaram a ajuda por não serem os únicos naquela situação, já que conforme o vídeo, foram várias casas demolidas e famílias desalojadas.

De acordo com o promotor de eventos, Gilberto Eden, os mesmos aceitaram somente água e comida.

“O vídeo me comoveu, mesmo sendo pobre, tirei 15% do lucro do meu último evento Summers Vibes, para ir alugar uma casa durante um ano, mas infelizmente a mãe e o pai da pequena Victória não aceitaram, porque são várias famílias que estão na mesma causa, a única coisa que aceitaram é comida e água. Obrigado a todos pelo apoio. Sábado vamos levar água e comida. Essa não é Angola que nós sonhamos(…), escreveu.

Importa realçar que até ao momento da publicação desta matéria, as autoridades competentes  ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

 

Exit mobile version