“Eu prefiro uma mulher madura ao meu lado” – Action Nigga


Action Nigga é com certeza um dos músicos angolano que dispensa apresentações. Bastante conhecido pelas suas performances e corpo “trabalhado”, esteve recentemente na  Rádio Luanda, para deixar todas as polémicas sobre a sua vida em “pratos limpos”.

Action Nigga, (Foto:Reprodução/facebook)
Action Nigga, (Foto:Reprodução/facebook)

Sendo um dos músicos mais assediado pelo público feminino e masculino, o artista confessou que é realmente muito assediado por mulheres e homens que o aliciam até com propostas de dinheiro. Disse que não é bissexual conforme têm falado algumas pessoas, deixando bem claro que gosta de mulheres e recomendou às pessoas que tirem essa ideia da cabeça.

O músico aproveitou para pedir a alguns homens para pararem de enviar fotos indiscretas e mensagens amorosas para o seu perfil da rede social Facebook, já que a sua preferência conforme revelou são as mulheres intelectualmente adultas.

“Eu prefiro uma mulher madura ao meu lado”,  disse Action.

“Neste momento estou solteiro, sinto que as pessoas querem ver-me com uma namorada, nas festas, na rua, sinto muito essa pressão, mas de momento estou feliz assim. Não tenho namorada já há muitos anos, porque os meus relacionamentos não dão certo. Algumas decepcionaram-me pela sua conduta, fazendo coisas que não aprecio e que não vão de acordo ao meu carácter”, justificou.

Action Nigga esclareceu ainda que nuca teve nada com a cantora Edmázia “erro bom “, explicando que os dois se consideram como irmãos e que já viveram juntos cinco anos quando ela estava a começar a sua carreira.

Action Nigga e Edmazia

Seu porte físico faz do Action Nigga um dos homens mais desejados e assediado por mulheres e homens como já havíamos adiantado antes.  Para conseguir o seu corpo ideal, contrariando as “bocas do povo” o músico revelou que o seu segredo não está nos anabolizantes, e que para atingir o corpo que tem nunca levou nenhuma injecção. Contudo toma várias proteínas, mega massa e comprimidos que o ajudam a desenvolver. Treina muito já há alguns anos e alimenta-se correcta e constantemente para atingir os seus objectivos.

.

Por:sapo e AR


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

6 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos, que sua alma descanse em paz

  2. Morreu o lar angolano,sinto um vasio! Action q asua alma descansa em paz,e para a familia do action os meus pesames,sei q è uma perda inrreparavel mas lembrem-se ele acreditava muito em Deus,e a Biblia diz: nada a contece sem Deus saber. e lembrem das palavras dele “se o aviâo cair amanha saibam q eu tentei ser um bom homem” .

  3. Atua morte deixou muitas gentes triste,Angola em luto do nosso menino um grande homem Action nigga,uma dor muito grande.

  4. descance em paz action nigga foste super man fizeste a tua parte e ainda terias mto pra dar fiquei chocado com a noitcia xtou triste menos um meu!!!