Estilista angolana veste personagem “Patrícia” da novela Amor a vida da tv Globo


O nome de Angola tem sido cada vez mais comentado pelo mundo a fora, tudo fruto do árduo trabalho que cada um dos vários angolanos talentosos espalhados pelo mundo tem desenvolvido. A estilista angolana Teresa Ferreira vestiu a personagem “Patrícia” da novela “Amor a vida” da tv Globo.

Patricia de amor a vida usando roupa angolana
Patricia de amor a vida usando o modelo da estilista angolana

A notícia foi partilhada pela estilista na sua página oficial da rede social facebook, Teresa Ferreira resumiu o que se encontra a viver como momentos de realização de sonhos e que ainda se encontra em fase de êxtase por não estar acreditar que se tornou a primeira estilista angolana a vestir um personagem da novela de horário nobre da conceituada televisão brasileira Globo. O modelo da estilista angolana pode-se ver na última cena de Maria Casadevall e Caio Castro, actualmente na pele do casal sexy “Patrícia” e “Michel”.

“O que ontem era sonho hoje é realidade. Agradeço a Deus por iluminar os meus caminhos, pela força de batalhar e pelas inúmeras bençoas que têm sido derramadas em minha vida. Tudo posso naquele que me fortalece. Todo este sucesso só tem um grande autor que é Deus q tem vindo a por pessoas incríveis para batalhar comigo ao longo desta jornada!! Flora Leite e Camilo Ferreira (meus pais),petruska, pamella, Manuela kamp, antonio santiago, Adriana bombom, Hadjalmar (hadja models),Sandro buffi, yara, tayane e todos familiares e amigos que me tem apoiado”, escreveu a estilista.

Teresa Ferreira veste PatriciaEsta de parabéns a juventude angolana, está de parabéns a estilista dona da marca “A´frock” que se estreio na última edição do “Angola fashion week 2013” pelo feito, e está de parabéns o Hadjalmar El Vaim por ter acreditado e apoiado a Teresa num dos momentos mais importante da sua carreira (fase de lançamento).

Veja aqui o vídeo com a primeira participação de uma estilista angolana numa das redes televisiva mais famosa do mundo, a cena começa a partir do minuto 6:35:

Patricia amor a vida

SONY DSC
O modelo original da estilista angolana, (Foto:Divulgação)


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *