Segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” estreia na Globo


A Tv Globo estreou ontem, 23 de janeiro, a segunda temporada do reality show “The Masked Singer Brasil, com a cantora Ivete Sangalo no comando,  Priscilla Alcantara, a vencedora da temporada passada estará encarregada de mostrar os bastidores e Tatá Werneck substitui Simone no grupo de jurados.

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil começou e coube a Ivete Sangalo, apresentadora da atracção, a tarefa de abrir os trabalhos desta estreia mais do que especial. Com um figurino lindo, a cantora foi a primeira a ocupar o palco neste domingo, com uma animada apresentação.

Publicidade

“Que alegria enorme, minha gente, pisar de novo neste palco tão especial! Cheguei tão eufórica! O coração está a mil”, disse Ivete.

Para dar início à dinâmica, Ivete também apresentou a nova integrante do grupo de jurados. Nesta temporada, Tatá Werneck, que se junta a Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.

“Estou muito feliz, sou muito fã. Eu emancipei minha filha para estar aqui hoje. E recebi, através de um sonho, quem são três convidados. O vencedor vai ser Felipe Dylon”, afirmou Tatá.

O convidado especial da estreia foi Sorocaba, o sertanejo já adiantou que tem talento como palpiteiro.

“Eu estou feliz demais em estar aqui nessa bancada. Eu sou bom nisso”, comentou.

Para dividir a apresentação com Ivete, a campeã da primeira temporada Priscilla Alcantara chegou com tudo e prometeu mostrar os bastidores do The Masked Singer Brasil para o público.

“Que bom estar aqui com vocês! Eu sou stalker, sou boa nisso. Vou ficar de olho em tudo o que acontece aqui nos bastidores”.