Enólogo Alcides Diamba abre as portas de “A Petisqueira”


Depois de apresentar no mercado angolano, “A Reserva de Alcides Diamba”, o enólogo com formação no ramo da hotelaria e restauração, desde a formação e confecção, abre as portas na próxima sexta-feira (10), ao público do restaurante A Petisqueira: Preto e Prata.

Alcides Diamba

Trata-se de um recuperação do antigo espaço, também no sector da restauração, totalmente remodelado e decorado de acordo as exigências do consumidor cosmopolita.

A ementa é incorporada por uma gastronomia angolana e portuguesa, desde o pequeno almoço, almoço e até mesmo ao jantar. De acordo com Alcides Diamba, com abertura ao público desta espaço, pretende-se “Trazer mais uma opção as pessoas, pois a baixa da cidade ainda congrega o maior centro empresarial. Será um espaço tridimensional, Restauração, Cultura e Diversão”.

Alcides Diamba é especialista no ramo da hotelaria e restauração, com passagem pelas maiores e melhores casas do segmento no país. Já foi igualmente embaixador da marca Johnnie Walker, para o mercado angolano, tem realizado formações para novos hoteleiros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *