ENDE informa que alguns municípios de Luanda estão privados de fornecimento de energia eléctrica devido as chuvas


A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), informou através de um comunicado, datado a 19 de Abril, que devido as chuvas constantes que têm se abatido em Luanda, e causado inundações de instalações eléctricas e quedas de postes e outros factores, estão afectados no fornecimento regular de energia eléctrica vários municípios.

Imagem: Edições Novembro

Das principais zonas apontadas no comunicado que circula pelas redes sociais, constam:

Viana- Bairro Zango, Estalagem, Kikuxi, Caop, Musseque Bãia, Mulenvo de Cima, Papa Simão, Calawenda, Luanda Sul e áreas adjacentes. Talatona- Bairro Talatona, Militar, Futungo de Belas, Benfica, Kifica, Patriota, Morro Bento, Camama, Iraque e arrendores. Kilamba Kiaxi- Parte da Urbanização Nova Vida, bairros Sapú, Kididi Kiame, Wenji Maka, Bakita Nkosi, Sinha Moça, Vila Nandó e áreas adjacentes. Luanda- Bairros Gamek à Direita, Cassenda, Mártires do Kifangongo, Nguanhã e áreas adjacentes. Cacuaco- Vila de Cacuaco, bairros Geotécnica, Belo Monte, Pedreira, e áreas adjacentes. Belas- Bairros Zona Verde, Mundial e áreas adjacentes. Icolo e Bengo- Vila de Bom Jesus e áreas adjacentes.

“A informação ora apresentada será actualizada diariamente às 08, 13 e 20 horas no site oficial da ENDE e em outros meios de comunicação. A ENDE apresenta desculpas pelos transtornos causados e informa que mobilizou todos os meios disponíveis e está a trabalhar para repor com maior celeridade possível as zonas afectadas”, lê-se na referida nota.

No documento a ENDE pede desculpas pelos transtornos e garante estar a trabalhar com todos os meios disponíveis para ultrapassar a situação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *