Grupo “OPAIA” aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia


O Opaia, grupo empresarial angolano que actua em diversos sectores como construção, distribuição, hotelaria e tecnologias de informação foi aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia, na cerimónia de adesão que aconteceu nesta segunda-feira (27) do mês em curso, em Singapura.

Esta integração na Camara do Comércio, permitirá ainda ao Opaia ter maior integração com os países asiáticos e apostar no desenvolvimento de negócios e crescimento estratégico, bem como na troca de impressões entre investidores e a elaboração conjunta de projectos para apoiar por meio da promoção mútua oportunidades de investimento.

Segundo o PCA do grupo Agostinho Kapaia, esta oportunidade é um importante marco da história para o Opaia, por permitir reforçar as nossas ligações com a Ásia e, também, fomentar eventuais parcerias estratégicas que possam surgir no rumo da diversificação da nossa actividade.

Vale ressaltar que actualmente as empresas do Grupo Opaia poderão aumentar a sua rede de contactos empresariais networking e de potenciais clientes e parceiros, bem como complementar recursos que sejam necessários para internacionalizar em países asiáticos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *